Twitter
Linkedin
Instagram
WhatsApp

» Blog

Brasp no Dell World 2015

30/10/2015

A Brasp mais uma vez desembarcou em Austin – Texas para participar pelo 5º ano consecutivo do maior evento Dell para clientes e canais do mundo, o Dell World.

No Dell World os canais parceiros têm a oportunidade de conferir em primeira mão o lançamento de vários produtos, serviços e tendências de mercado.
Uma das novidades apresentadas este ano foi o pronunciamento de Michael Dell sobre a compra da EMC, que explicou como esta novidade trará mudanças significativas para o mercado de tecnologia. A combinação Dell e EMC irá criar uma nova geração de produtos e serviços que visam oferecer soluções Dell cada vez mais completas de ponta-a-ponta.

Entre os produtos apresentados temos novas linhas de desktops, nova unidade de processamento com resfriamento passivo, nuvem hibrida em parceria com a microsoft, nova linha de storage entre outras grandes novidades.

Ainda durante o evento, nosso Sócio Diretor Marcus Brum participou do Dell World Software User Forum e do Dell World Enterprise User Forum buscando mais especialidades em Software, segurança e tecnologias enterprise.

Confira abaixo mais algumas imagens do Dell World 2015.
Quer saber mais sobre o mundo da tecnologia? Acompanhe o Blog Brasp e também nas mídias sociais.

Para verificar ainda mais de perto as tecnologias apresentadas, entre em contato com um executivo Brasp e conheça as melhores soluções para o seu ambiente de TI.

Mais fotos no Facebook da Brasp


Novidades

Cadastre-se na Newsletter Brasp

Localização

Matriz - Travessa Expedicionário Aquino Araújo, 744
Edif. Vila Park - Sala 703 - Centro de Vila Velha
Vila Velha - ES

CEP: 29100-032

Filiais - Rio de Janeiro | São Paulo | Campinas | Ribeirão Preto | Bauru | São José do Rio Preto | Piracicaba | Uberlândia
Brasp nas redes sociais
4007-2707 (Toll Free)
ou 27 2122-2700
Brasp
Brasp © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem

Brasp © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem